QUANDO A FM CHEGOU

Postado por e arquivado em HISTÓRIA.

APatos de Minas e todo o Alto Paranaíba, acaba de ganhar um belíssimo e agradável presente: A RÁDIO CLUBE FM STÉREO.

Aliás já estava no ar, desde o dia 25 de dezembro [1981] passado operando ainda em caráter experimental, na faixa de 99,7 Mhz.

E agora, desde o dia 14 de fevereiro [1982], está no ar em definitivo, ocupando um espaço importante em nossa radiofonia regional. Um marco decididamente histórico para Patos de Minas e região.

Um marco, que mostra que tudo que é proposto e principalmente levado a sério, dá frutos. E estes frutos, começaram a aparecer, pois o número de cartas, telefonemas e cumprimentos recebidos pela direção atestam esta realidade.

O som, como não poderia deixar de ser, mostra uma qualidade invejável, de um esmero técnico excelente, com a preocupação nítida de presentear aos ouvintes com o que de melhor em termos de comunicação em frequência modulada. Para aqueles, que não acreditavam, está aí a resposta. Para aqueles que, sensatos, esperavam esta aí a resposta. Para aqueles, que se divertiam, criticando inútil e futilmente, há apenas uma coisa a dizer: Ligue o seu rádio FM, na faixa de 99,7, e engula suas críticas, acompanhadas de um som stéreo da mais alta qualidade.

Mas enfim o que gostaríamos mesmo, era de agradecer.

Aos diretores pela seriedade e confiança demonstrada.

Aos funcionários, companheiros, pela dedicação

Mas principalmente a você amigo ouvinte, que agora, além da Rádio Clube AM, com 10.000 watts de potência, conta com outra opção sadia para o seu lazer, a Rádio Clube FM Stéreo.

Bem, chega de conversa né mesmo? Que tal agora ouvirmos nossa Clube FM Stéreo, heim? Leitores, divirtam-se.

* Fonte: Texto publicado na edição de 20 de fevereiro de 1982 do jornal Correio de Patos, do arquivo do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão de História (LEPEH) do Unipam.

* Foto: Paulistapb.net, meramente ilustrativa.

Compartilhe