PREFEITURA LANÇA SUA PÁGINA NA INTERNET

Postado por e arquivado em HISTÓRIA.

AA Prefeitura Municipal de Patos de Minas já tem a sua home page na Internet. Ela representa o trabalho de todos os secretários que compõem o atual governo, coordenados pelo prefeito Elmiro Nascimento e seu chefe de gabinete, Luíz Antônio de Carvalho, e traz imagens lindíssimas da cidade que com certeza tornarão fortes as saudades dos patenses que estão residindo em outros lugares. A página também apresenta informações importantes sobre a qualidade de vida em Patos de Minas e seu potencial econômico, que nos tem levado a um nível de desenvolvimento invejado em todo o Estado.

A home page já consta do “Projeto Cidade”, da Prodemge, e está sendo apresentada a todos os países que participaram do Encontro das Américas, realizado recentemente em Belo Horizonte.

Ela mostra a beleza da cidade, através de fotos de excelente qualidade artística, nosso folclore, escolas e Universidade, nossas propriedades rurais, atividades culturais, praças e parques, fazendo do trabalho desenvolvido pela Net Shop uma das formas mais belas e eficientes de apresentação de nossa cidade.

Desta nova mídia constam, ainda, algumas das maiores empresas locais, mostrando ao mundo que os investimentos feitos no interior do Estado estão trazendo excelentes resultados para a melhoria da qualidade de vida da população que se concentra nas cidades interioranas. Para visitar a home page guarde este endereço: www.patosmg.com.br. Você ficará orgulhoso e envaidecido com a beleza imensa de nossa cidade.

* Fonte: Texto publicado com o título “Home Page da Cidade” na edição n.º 44 de18 de agosto de 1997 do jornal O Tablóide, do arquivo de Fernando Kitzinger Dannemann.

* Foto: Pamunkeylibrary.org.

Compartilhe