DALLA NO ARRUMAÇÃO

Postado por e arquivado em ARTES, EVENTOS, MÚSICA.

DSC02044 - CópiaOntem (07/09/1997), quem ligou no SBT para assistir ao programa ARRUMAÇÃO, comandado por Saulo Laranjeira, encontrou entre os convidados, o músico e compositor patense DALLA, acompanhado pelos músicos e cantores Wilmar Carvalho, Taquinho Noronha, Alcino Castor e Andréia Freitas.

O programa exibido pela TV Alterosa, afiliada do SBT, tem o objetivo de valorizar, principalmente, os músicos e artistas mineiros. DALLA que lançou em 1996 o CD Viajar no Azul, vem realizando shows e apresentações em várias cidades brasileiras.

DALLA no arrumação foi acertada através da Divisão de Cultura/SEMEC, entre a direção do programa e Márcio Maciel, Chefe da Pasta, com a intenção de promover e divulgar a música de nossa região. A arte e a cultura regional têm sido a forma mais valorosa para o intercâmbio e a divulgação do Município de Patos de Minas.

Durante a gravação de apresentação de DALLA no programa de Saulo Laranjeira em BH, o artista contou com a delegação de patenses, entre outros, Bosquinho, Marcinho Maciel, Marcos Amorim, Beto Amorim, Civuca Costa, Marcos Vieira, Xaulim e Neuzinha Morais.

* Fonte: Edição n.º 47 de 08 de setembro de 1997 do jornal O Tablóide, do arquivo de Fernando Kitzinger Dannemann.

Compartilhe