DÉBORA CAIXETA AMÂNCIO CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE NOS EUA

Postado por e arquivado em DIVERSOS, ESPORTES.

DEBORAFoi pela vontade de tentar e pela certeza de que seria possível que o sonho foi alcançado.

Aconteceu nos dias 1º a 5 de abril, em Las Vegas, a Copa Internacional Júnior de Karatê dos Estados Unidos. Campeonato esse, de suma importância na área de esporte, que conta com os melhores atletas de vários países.

Patos de Minas teve a honra de ser representada pela carateca Débora Caixeta Amâncio, que nos agraciou com uma posição de destaque, ocupando o terceiro lugar do pódio e conquistando a medalha de bronze.

Foi uma experiência ímpar para a atleta, que teve a oportunidade de se relacionar com atletas de diversos lugares do mundo, ampliando seus conhecimentos e técnicas tanto na área esportiva quanto na área pessoal.

Tudo isso só foi possível graças ao apoio da Cooperativa de Crédito Sicoob-Credipatos, cuja parceria com a atleta sempre proporciona a ela as melhores oportunidades e mais tranquilidade na participação em cada campeonato.

A atleta agradece também à Vitalpharma, farmácia estabelecida em Uberlândia que lhe fornece os suplementos que asseguram uma melhor qualidade de vida diante do seu ritmo acelerado de treinos. E a esse distinto jornal que sempre lhe dá a oportunidade de divulgar suas conquistas.

Débora manifesta ainda a sua gratidão eterna a Deus e a todos aqueles que por ela elevaram suas preces e torcida.

Débora, a maior vitória na competição vem da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que obteve o máximo daquilo que você deu. Parabéns pelo sucesso!

* Fonte: Edição de 11 de abril de 2015 do jornal Folha Patense.

Compartilhe