DESPEDIDA DE BENÉ DO CREDICOPA, A

Postado por e arquivado em ARTES, ARTESANATO, DENISE TIBURCIO.

Benedito Alves, o Bené, começou a trabalhar no SICOOB CREDICOPA (Praça Desembargador Frederico) em 16 de novembro de 1993. Faltando cinco dias para completar vinte anos de casa, em 11 de novembro de 2013 ele deixou a função de Gerente e se desligou daquela instituição financeira.

Muito querido pelos colegas de trabalho, Bené ganhou uma pequena festa de despedida. Para marcar os vinte anos de bom relacionamento e bons resultados, foi encomendado à artesã Denise Tibúrcio um pequeno boneco. “Feito de biscuit procurei simbolizar algumas características do Bené, como o bigode, o terno, a pasta de todos os dias e cédulas nas mãos para representar a instituição financeira”; explica a artista. O boneco e a pasta foram colocados em cima de uma tampinha redonda feita de MDF.

“Este trabalho foi bastante elogiado pelos convidados e funcionários do Banco que foram à despedida de Bené. O homenageado ficou também muito satisfeito e orgulhoso pela lembrança recebida que o representava”, finaliza Denise Tibúrcio.

BENE* Foto: Arquivo de Denise Tibúrcio.

Compartilhe