UNIPAM COMEMORA SELO DE QUALIDADE DA OAB EM 2016

Postado por e arquivado em HISTÓRIA.

UNIPAMO Reitor do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), professor Milton Roberto de Castro Teixeira, participou nesta quarta-feira (13), em Brasília (DF), da cerimônia de entrega do selo de qualidade OAB Recomenda, conferido ao curso de Direito do Unipam e a mais 138 faculdades e cursos de Direito de todo o Brasil.

Em cerimônia realizada na sede da Ordem em Brasília, a entidade reconheceu a excelência no ensino do Direito. O selo é entregue a cada três anos e leva em conta a aprovação de alunos no Exame de Ordem e o seu desempenho no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes).

Para o Reitor do Unipam, professor Milton Roberto, o selo vem confirmar que o Unipam está no caminho da excelência no ensino superior, oferecendo a seus alunos uma educação de qualidade e com poder transformador. “O Unipam tem, ao longo desses 50 anos, primado pela excelência na educação por entender que só assim podemos transformador o mundo. Esse selo é o reconhecimento de um trabalho de mais de meio século”, comentou.

* Texto e foto: Publicados na edição de 16 de janeiro de 2016 do jornal Folha Patense.

Compartilhe