ORQUESTRA SÃO GONÇALO DE MÚSICA SERTANEJA

Postado por e arquivado em ARTES, GRUPOS MUSICAIS, MÚSICA.

Inspirado, o museólogo João Octávio conseguiu estruturar uma grande obra, uma orquestra de viola intitulada Orquestra São Gonçalo de Música Sertaneja. Iniciou apenas com 8 violeiros, e, diante de sua astúcia e perspicácia, conseguiu agrupar 25 violeiros. A estreia ocorreu no teatro Municipal Leão de Formosa, em Patos de Minas. Como era de se esperar, toda estreia é cheia de surpresas: ansiedade, suspense e, por fim, a adrenalina que vai às alturas. Hoje, o Grupo está preparado para as apresentações, tendo como coordenador o museólogo João Octávio e os regentes Sebastião Vigário, Zé Tropeiro & Vilar. A assessoria de comunicação ficou a cargo do músico Tenente Primo, que tem a responsabilidade de divulgar os feitos e efeitos da orquestra.

Contatos: Tenente Primo (Assessoria): TELEFONE: (38) 9 99961-1983 (VIVO) E-MAIL: tenenteprimo@hotmail.com; João Octávio (Coordenador): TELEFONE: (34) 9 9214-6686 (TIM).

orquestra-sao-goncalo-de-musica

* Fonte e foto: Texto de Tenente Primo publicado com o título “Patos de Minas Cria Orquestra de Música Sertaneja” na edição de 08 de outubro de 2016 do jornal Folha Patense.

Compartilhe