1.º AUTOSSERVIÇO DE FRIOS

Postado por e arquivado em HISTÓRIA.

O tradicional Restaurante Mezanino passou a oferecer para os seus clientes uma nova opção de cardápio. No último dia 31 de outubro [1996] o restaurante lançou o primeiro self-service de frios da região. “É uma forma diferente de atendermos os mais variados gostos da clientela”, explica Breno Pereira da Fonseca, sócio-proprietário do estabelecimento.

Com o novo serviço o restaurante oferece um vasto cardápio composto de salaminho, palmito, copa-lombo, lombinho, mussarela, queijo provolone, diversas variedades de patê, pão de queijo, pão sírio, ovos de codornas, entre outras iguarias. Tudo isso vem acompanhado de carnes in-natura, grelhadas na pedra e é servida a quilo. Segundo Breno Pereira, o principal objetivo do self-service de frios é proporcionar liberdade aos clientes. “A pessoa tem opção de consumir meia porção ou a quantidade que quiser”, esclarece ele.

Além desta novidade o Mezanino continua mantendo seu sistema normal de funcionamento, oferecendo também a tradicional pizza na pedra. Outra atração do restaurante e a apresentação de músicas ao vivo, cuja programação para este mês inclui Monica Dalmazio (8 e 9), Wilmar Carvalho (15 e 16), Waldir Carvalho e Davi (22 e 23) e Paulo Morato e Bulaxa (29 e 30). Vale a pena conferir.

* Fonte e foto: Texto publicado com o título “Mezanino lança self-service de frios” e subtítulo “Restaurante continua com programação de música ao vivo” na edição de 08 de novembro de 1996 do jornal Diga Agora, do arquivo de Luis Carlos Cardoso.

Compartilhe