SHOW DO AGASALHO

Postado por e arquivado em ARTES, EVENTOS, MÚSICA.

Um show que merece todo destaque devido à sua finalidade, ou seja, angariar fundos para a compra de agasalhos para a Casa das Meninas Nossa Senhora Aparecida. E público não faltou, o auditório da Rádio Clube estava lotado.

Mas, nem por isso o público saiu totalmente satisfeito. A desorganização e ainda o baixo nível foi ponto alto.

O Grupo Banda que até então havia nos demonstrado um belíssimo trabalho, deixou cair por terra, pois a afinação dos instrumentos e dos cantores foi imperdoável, quem estava mais afastado do palco não entendia nada do estavam cantando e nem distinguia pelo som o que estavam tocando. A classe e talento deve ser apresentada e mostrada em qualquer circunstância.

Mas, o show não foi só de acontecimentos ruins, houve muita gente boa. E a atração inesperada, mas porém, salvando o show foi Taquinho Noronha (TATU), que provou que quando se é bom, nem acústica, nem instrumento, desfazem o talento. Realmente valeu sua presença Taquinho.

E ainda Anísio, Marcos Alves, Clarete (que aliás está precisando apresentar um show sozinho, pois seu potencial é bem maior do que muito nego conhece).

Finalizando, um show muito especial, a presença de Marquinho Pantera, Eugênio Cirino, Waldir e Wilmar Carvalho, que com um sonzinho bem foda e agradável, não deixaram nada a desejar, estão realmente de parabéns.

* Fonte e foto (Grupo Banda): Texto publicado na coluna Sem Fronteiras com o subtítulo “Não funcionou totalmente como os organizadores previam” na edição n.º 29 de 31 de julho de 1981 da revista A Debulha, do arquivo de Eitel Teixeira Dannemann, doação de João Marcos Pacheco.

Compartilhe