MERCADO MUNICIPAL PODERÁ TER SEGUNDO ANDAR

Postado por e arquivado em HISTÓRIA.

MERCADOOs vereadores José Rodrigues de Oliveira e Lázaro André Ribeiro tiveram aprovada pelo plenário da Câmara Municipal a indicação que sugere ao prefeito Elmiro Nascimento a necessidade de construção de lojas no segundo andar do Mercado Municipal, para que sejam alugadas ou vendidas às pessoas interessadas.

A intenção dos legisladores é a de aumentar o movimento naquele tradicional centro comercial da cidade. Com um maior número de lojas, maior também poderá ser a diversificação de mercadorias oferecidas aos consumidores e mais intensa e proveitosa para os compradores a saudável concorrência entre os lojistas, o que, por certo, servirá para atrair um número sempre crescente de fregueses.

O Mercado Municipal é um tradicional ponto comercial de Patos de Minas e os comerciantes que há longos anos ocupam suas dependências certamente demonstrarão interesse pela idéia dos vereadores, uma vez que a mesma poderá dar uma nova dimensão ao conhecido centro comercial da praça Santana.

* Fonte: Texto publicado na edição n.º 21 do jornal O Tablóide de 01 de março de 1997, do arquivo de Fernando Kitzinger Dannemann.

* Foto (05/06/2013): Eitel Teixeira Dannemann.

Compartilhe