LUIZ ANTÔNIO DO CARMO ROCHA (EMPRESA VIDA MANSA) É PREMIADO EM 2014

Postado por e arquivado em HISTÓRIA.

LUIZ ANTONIOO empresário patense LUIZ ANTÔNIO DO CARMO ROCHA, proprietário da empresa VIDA MANSA, recebeu no último dia 07 de agosto [2014], pela Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) e pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) o prêmio Conquista de Mercado, que tem por objetivo reconhecer e homenagear as empresas e instituições que se destacaram no comércio exterior brasileiro. A solenidade ocorreu durante o Encontro Nacional de Comércio Exterior (ENAEX) 2014, no Rio de Janeiro (RJ).

A empresa Vida Mansa, é incubada pela Incubadora de Empresas Patos de Minas (IEP) e trata-se de uma empresa de produção e comercialização de equipamentos de uso animal. A estrutura dos produtos é feita de alumínio reciclado e de pintura eletrostática, ecologicamente recomendada. Tudo isso faz com que a empresa se diferencie no mercado. Seu objetivo é criar independência do pet e do dono, com relação ao seu trato. Para a gerente da IEP, Lílian Cássia, a consequência de tanto sucesso é devido à criatividade, dedicação, paciência e superação do empreendedor Luiz Antônio.

Seus produtos são exportados para mais de 45 países. “A comercialização desses produtos é basicamente via internet, porém para alcançarmos o mercado trabalhamos com as lojas pet na demonstração e divulgação do nosso produto”, afirmou o empresário.

PORTAL DA EMPRESA: http://www.vidamansa.com

* Fonte e foto: Assessoria de Comunicação do Unipam (Regina Macedo).

Compartilhe